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Marketing Digital
Marketing Digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
Desenvolvemos o planejamento de Marketing Digital ideal para o seu negócio, de forma rápida, dinâmica e de baixo custo, viabilizando assim um crescimento constante do seu negócio, sem a necessidade de grandes investimentos em marketing.
Como fazemos?

Público-alvo é um grupo de pessoas ou organizações que apresentam o mesmo perfil, e tem interesse em comprar o seu produto. É para essas pessoas que devemos direcionar as campanhas de marketing, para que possamos ter melhores resultados. As principais características que analisamos são faixa etária, sexo, formação, poder aquisitivo, classe social, hábitos de consumo e localização.

Com base nas taxas de conversão adquiridas nas ações, direcionamos o planejamento. A Gestão das redes sociais é uma ação importante para o Marketing Digital, uma vez que se trata de um canal mais próximo do cliente. Melhorando a interação com o público, as oportunidades para captação de cliente e conversão em vendas aumentam, além de fornecer dados importantes para o planejamento estratégico do marketing.

Ativos digitais são todas as mídias utilizadas pela empresa para promover visibilidade da marca ao cliente na web, assim como banner, vídeos e perfil em redes sociais. Manter o perfil ativo e atualizado facilita que a sua marca seja encontrada pelo público, otimizando assim as vendas.

Utilizamos recursos de mídias digitais como a Panfletagem Digital, onde pe promovida uma ação similar a panfletagem tradicional, porém com alguns recursos a mais, o que possibilita o seu gerenciamento. Através das redes sociais, fazemos postagens impulsionadas, utilizando artes estrategicamente desenvolvidas para apresentar a proposta e atrair possíveis clientes, gerando fluxo no site ou Whatsapp. Utilizamos os dados estatísticos gerados para aperfeiçoamento das ações posteriores, o que torna o marketing mais eficiente.

A captação de leads é o processo de atrair seu público-alvo e conquista-lo pra gerar interesse na sua empresa e provocar desejo pelos seus produtos e/ou serviços. E isso é feito através do site e conteúdo útil que auxiliam o seu público a obter informações e respostas para suas dúvidas.

Alimentar seus leads é um passo importante do processo e é realizado por meio da criação de conteúdo no site ou pelas postagens feitas nas redes sociais. É com base nessa estratégia de agregar e disseminar informações relevantes, que seu negócio se transformará em um sucesso.

O último passo é o de transformar leads em clientes. O desafio de transformar leads em clientes é o de fazer passá-los por seu funil de vendas, sempre adequando-o a algum de seus produtos a partir da alimentação, mostrando os benefícios dos seus produtos e sendo o mais atencioso possível com os seus leads, faça-os sentirem especiais, invista neles por meio do E-Commerce, Whatsapp ou atráves de promoções e eles farão a sua empresa crescer cada vez mais se tornando clientes fiéis.
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